Barra do Garças será destaque em programa nacional

Edevilson Arneiro/SECOM-BG
A reportagem Especial gravada em Barra do Garças será exibida no próximo domingo (02/11) pelo SBT em rede nacional no programa Planeta Turismo. O Apresentador e Repórter Ruy Façanário esteve em Barra do Garças com o cinegrafista Sérgio Godoy durante uma semana gravando as Serras Azul e Roncador, os Rios Araguaia e Garças, diversas cachoeiras, águas quentes, gruta do pezinho, Discoporto e outros pontos turísticos da região. 
O Planeta Turismo - Especial Barra do Garças abordará as belezas naturais e o misticismo destacando que é o vale do Araguaia é um paraíso para a aventura e o contato com a natureza. Durante a gravação participaram Genito Santos, Edivílson Arneiro, Ralf da Expedições Roncador com o apoio do FUMTUR, Secretaria de Turismo, Secretaria de Comunicação e outros parceiros.
Com uma hora de duração será mostrado os principais atrativos turísticos da região, "Sem dúvida é muito importante a divulgação de nosso potenciais e junto com isso buscamos conseguir o fortalecimento do turismo em todas as frentes, somado a isso tem a reforma e ampliação das Águas Quentes e várias outras ações", destacou o prefeito Roberto Farias.
O Programa Planeta Turismo irá ao ar no próximo domingo as 06h30 da manhã.