Pesquisador espanhol de Educação para Mídia promove palestra na UnB nesta sexta


Foto: Divulgação

A importância de desenvolvimento de competências midiáticas na sociedade globalizada é o tema da palestra que será ministrada pelo Dr. Ignacio Aguaded, da Universidade Huelva (Espanha), no dia 05 de setembro (sexta-feira), às 9h, na Sala Papirus, da Faculdade de Educação da UnB. O assunto é de grande atualidade e relevância que torna essencial sua reflexão nas instituições de ensino e pesquisa da contemporaneidade
Aguaded é pesquisador de Educação para Mídia e Tecnologia Aplicada à Educação, PhD em Psicopedagogia e vice-reitor de Tecnologia, Inovação e Qualidade da Universidade de Huelva. O pesquisador espanhol, ainda, é responsável pela direção de uma das mais importantes publicações da área: a Revista Científica Internacional Comunicar.
O debate desse tema tem como objetivo maior a troca de experiências em estudos sobre educação, tecnologias e comunicação e faz parte do I Encontro Internacional de Pesquisa sobre Competências Midiáticas, promovido pelo grupo de Pesquisa Educamídia, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação com o apoio da Cátedra da Unesco para Educação a Distância.
A palestra será aberta ao público e terá tradução simultânea.

OUTRAS INFORMAÇÕES