Criação de Roteiro inicia Ciclo de Oficinas


O Núcleo de Produção Digital da UFMT está promovendo a primeira etapa do Ciclo de Oficinas de formação e capacitação em audiovisual. De 6 a 11 de outubro, acontece a oficina de Criação de Roteiro para Audiovisual. As Inscrições são gratuitas, pelo site do Núcleo (npdmt.org) até o próximo dia 4, mas as vagas são limitadas.

Para  promover a democratização do acesso aos saberes e fazeres do audiovisual, o Núcleo de Produção Digital promove ações de capacitação e aperfeiçoamento de profissionais e produtores culturais do estado.

O trabalho de capacitação será ofertado em forma de ciclos, pois, além de aperfeiçoar os profissionais de audiovisual, o NPD busca despertar novos talentos e promover a formação continuada nos diversos ramos da produção fílmica.

Nesta primeira etapa do Ciclo de Oficinas, há o esforço da Equipe NPD em promover o acesso equânime ao conteúdo ministrado pelos profissionais contratados, neste caso, a professora e videomaker Dra. Maria Thereza (UFMT/Cuiabá). De modo que, pensando em atender um maior número de candidatos, o Núcleo promove a oficina de Criação de Roteiro para Projetos Audiovisuais em horário flexíveis.

Para se inscrever na oficina é bem simples. 
1.      Baixe o formulário de inscrição na nossa página na internet: <http://npdmt.org/ciclo-de-oficinas
2.      O envie para o correio eletrônico  do Núcleo: <nucleodeproducaodigital@gmail.com>   com o assunto: Oficina +O nome da oficina;
3.      Aguarde confirmação.