Trabalho de professor de Jornalismo da UFMT Araguaia é aprovado no 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo


por Lucas Reino (adaptad0)

A Comissão Científica do 5º Simpósio de Ciberjornalismo, promovido pelo Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Ciberjor - UFMS), composta pelas professoras Karita Francisco, Thaísa Bueno e Katarini Miguel, divulgou nesta segunda a lista completa das propostas aprovadas para apresentação nos Grupos de Trabalho, GTs do evento.  O trabalho "Drones, sensores, tecnologia vestível, etc.: o efeito colateral das novas ferramentas para jornalistas", de autoria do professor Alfredo Costa (em parceria com o prof. Gibran Lachowski) representa o curso de Jornalismo do Campus Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso.

Segundo a Comissão Científica, em breve será divulgado o dia e hora de cada apresentação. A Comissão lembra ainda que os artigos completos devem ser enviados até o dia 24 de agosto. Autores e co-autores devem se inscrever no evento, a ser realizado em Campo Grande (MS),  e o trabalho pode ser apresentado pelo autor ou pelo co-autor. As regras para formatação dos artigos estão aqui: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/chamada-de-trabalhos/.

A inscrição e pagamento da taxa dever ser realizada por meio do endereço:http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor5/inscricoes/.