Mario Sergio Conti: "Pensei realmente que era o Scolari"

ZH falou com o colunista e com o sósia de Felipão, que disse não ter se passado pelo técnico da Seleção

Mario Sergio Conti: "Pensei realmente que era o Scolari" Divulgação e Reprodução do Facebook/ Montagem sobre fotos
Mario Sergio Conti e Wladimir Palomo, sósia de FelipãoFoto: Divulgação e Reprodução do Facebook / Montagem sobre fotos
Após a polêmica envolvendo a entrevista com um sósia de Luiz Felipe Scolari, o jornalista Mario Sergio Conti admitiu, em entrevista por e-mail a ZH, que realmente confundiu o ator com o técnico da Seleção Brasileira. O colunista de O Globo e da Folha de S.Paulo/UOL e apresentador da Globonews conversou com o sósia Wladimir Palomo em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo.
O encontro foi relatado em um texto — publicado pela Folha e O Globo — com o título "Felipão sobre Neymar: 'Se tivéssemos três como ele, a Copa seria uma tranquilidade'". Horas depois, os veículos admitiram o erro e retiraram a matéria do ar.
Mesmo com a errata publicada, internautas suspeitavam que Conti poderia estar sendo irônico, já que, na matéria, o jornalista contava ter recebido um cartão de visitas com os dizeres "Vladimir [sic] Palomo — Sósia de Felipão — Eventos". ZH conversou com o colunista e com o sósia.
Leia a íntegra da entrevista que revela como um furo se transforma em seu oposto, ou seja, numa grande barriga - que no jargão jornalístico significa matéria com informação falsa ou errada, ou seja, uma grande cagada.