Comunique-se Educação abre processo para escolha de novos professores

Publicado em Quarta, 25 Junho 2014 17:22
O Comunique-se Educação Corporativa, divisão do Grupo Comunique-se, abre nesta quarta-feira, 25, processo seletivo para professores interessados em lecionar cursos em diversas áreas. O objetivo da empresa é ampliar seu quadro de docentes para acrescentar novas disciplinas ao seu portfólio, formado hoje por aproximadamente 50 cursos.
Desde o ano passado, o Comunique-se Educação passou a investir em novo projeto. Com autonomia e conteúdo vindo dos principais profissionais do mercado, a escola começou a oferecer aos alunos cursos a distância (EAD) e a estreia trouxe a experiência de Washington Olivetto e Boni, com aulas sobre publicidade e TV, respectivamente.
Neste ano, o leque de assuntos aumenta e, assim, os interessados em ministrar aulas para a escola podem se candidatar até 30 de julho. As oportunidades envolvem temas e áreas de Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Economia, Direito, Gestão e Liderança, Marketing Digital, Mídias Sociais, Comunicação, Sustentabilidade, Informática, Concurso Público e Vendas. Para participar da seleção, é preciso ser graduado e especializado na área de interesse.
Os futuros professores do Comunique-se Educação podem participar do processo seletivo preenchendo este formulário. Por meio dele, o profissional vai responder questões sobre sua carreira, área de trabalho, ideia de curso e a quem se destina.
--------educa25
Comunique-se Educação quer ampliar oferta de cursos
(Imagem: Divulgação)
Fonte: C-SE