Revista “Comunicação e Sociedade” nº24 tem com tema “Moda e Contemporaneidade”


Já está disponível o nº 24 da revista “Comunicação e Sociedade”, editada pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS). Esta edição, subordinada ao tema “Moda e Contemporaneidade (Corpo projeto, identidade, consumo, memória social. Desejo, sedução, sustentabilidade)”, é coordenada por Gabriela Gama (CECS) e Kathia Castilho (Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda-ABEPEM). Com periodicidade semestral, a revista “Comunicação e Sociedade” está disponível exclusivamente em suporte online e tem acesso livre. A edição da revista é bilingue (português e inglês), sendo composta por três partes: “Corpos, Identidade, Moda, Sustentabilidade e Mercado”, “Varia” e “Leituras”.

Ficha:
Revista Comunicação e Sociedade nº 24 | 2013
Título: Moda e Contemporaneidade / Fashion and Contemporaneity
Director: Moisés de Lemos Martins
Director Adjunto: Manuel Pinto
Editores Temáticos n.º 24 – dezembro de 2013: Gabriela Gama e Kathia Castilho
336 pp.
ISSN: 1645-2089
Acesso livre:
http://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/comsoc/issue/view/134