Foto: Intercom
O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) elegeu no dia 17 de abril, durante a sua 50ª Reunião Ordinária, os nomes que comporão cinco listas tríplices, referentes a cinco novos(as) conselheiros(as) que renovarão o colegiado. O nome da ex- Presidente e Vice-Presidente do Conselho Curador da Intercom, professora Margarida Maria Krohling Kunsch, está na lista correspondente à vaga para “pesquisadores(as)”.
Estas listas serão enviadas à Presidência da República para designação final dos nomes. O processo em curso destina-se ao preenchimento das vagas em aberto devido à saída dos conselheiros Daniel Aarão, João Jorge, José Martins, Maria da Penha e Murilo Ramos.
Vale observar que a Socicom (Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação) inscreveu-se neste processo, objetivando fortalecer a representação de todas as afiliadas, por isso indicou o nome de sua Presidente, Margarida Kunsch, e de outros quatro professores ligados a algumas das afiliadas: Anita Simis, Josenildo Guerra, Eneus Trindade e Marialva Barbosa, que é Vice-Presidente da Intercom.
Leia mais no site da Intercom.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.