Clipboard01
A Central Brasileira de Notícias (CBN), emissora radiofônica pertencente ao Sistema Globo de Rádio, abriu suas inscrições para a sexta edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.

Estudantes de qualquer curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) poderão concorrer individualmente ou em grupos com até 3 integrantes, sendo que cada concorrente pode participar apenas com um único trabalho.
O objetivo do prêmio é estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes universitários. Além de inédita, a reportagem deve ter, no máximo, 3 minutos de duração e tratar do tema “Bem aqui do meu lado, alguma coisa está fora da ordem”. Não serão aceitos trabalhos já publicados ou veiculados em outras mídias, nem mesmo em veículos universitários.
Segundo o site da CBN o tema deste ano tem por objetivo “levar a uma reflexão dos jovens participantes sobre situações de injustiça, preconceito e desigualdade que ocorrem no seu universo escolar, social, familiar”. Além disso, o canal pretende “descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio”.
As três melhores reportagens serão premiadas, sendo uma considerada vencedora e, as outras duas, menções honrosas. O primeiro colocado terá direito a troféu; iPad; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas também terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.
As inscrições deverão ser feitas apenas pela internet e vão até o dia 27 de junho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º de outubro de 2014.Para se inscrever clique aqui. O e-mail de contato da organização do prêmio é premiocbn@cbn.com.br.
Por Emílio Portugal Coutinho com informações da Rádio CBN.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.