A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial,
em parceria com a Agência de Comunicação ECA Jr. e com a Maxpress e patrocínio
da General Motors do Brasil, realiza a quarta edição do Prêmio Universitário
Aberje - PUA.
A competição tem por objetivo avaliar as competências
exigidas pelo mercado bem como a aplicação dos conhecimentos acadêmicos por
meio da resolução de um case na área de comunicação. O PUA é inspirado no
Prêmio Aberje, o prêmio mais importante para a área de Comunicação Corporativa,
que há 46 anos reconhece e premia práticas adotadas na comunicação corporativa
de importantes empresas.
Os estudantes de graduação de todo o Brasil, em equipes de
no mínimo dois e no máximo cinco pessoas, deverão resolver um desafio voltado
para a área de comunicação da GM, baseado no cotidiano das grandes corporações.
Para participar, os estudantes deverão se inscrever através do site da
competição entre os dias 31/01 e 10/03 e fazer o pagamento da taxa de
participação (R$ 50,00 por equipe) para garantir sua vaga. O lançamento do
desafio ocorrerá em data a ser definida, e sua resolução deverá ser entregue
até o dia 14/04.
A equipe que encontrar a melhor solução para esse desafio
será premiada com a quantia de R$8.000,00. A segunda colocada receberá R$
4.000,00 e a terceira colocação R$2.000,00. Além da premiação, os participantes
terão a possibilidade de mostrar o seu talento a grandes profissionais
brasileiros que estão à frente de grandes empresas e das melhores faculdades de
comunicação.