Prêmio Universitário Aberje - Última oportunidade


A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, em parceria com a Agência de Comunicação ECA Jr. e com a Maxpress e patrocínio da General Motors do Brasil, realiza a quarta edição do Prêmio Universitário Aberje - PUA.

A competição tem por objetivo avaliar as competências exigidas pelo mercado bem como a aplicação dos conhecimentos acadêmicos por meio da resolução de um case na área de comunicação. O PUA é inspirado no Prêmio Aberje, o prêmio mais importante para a área de Comunicação Corporativa, que há 46 anos reconhece e premia práticas adotadas na comunicação corporativa de importantes empresas.

Os estudantes de graduação de todo o Brasil, em equipes de no mínimo dois e no máximo cinco pessoas, deverão resolver um desafio voltado para a área de comunicação da GM, baseado no cotidiano das grandes corporações. Para participar, os estudantes deverão se inscrever através do site da competição entre os dias 31/01 e 10/03 e fazer o pagamento da taxa de participação (R$ 50,00 por equipe) para garantir sua vaga. O lançamento do desafio ocorrerá em data a ser definida, e sua resolução deverá ser entregue até o dia 14/04.

A equipe que encontrar a melhor solução para esse desafio será premiada com a quantia de R$8.000,00. A segunda colocada receberá R$ 4.000,00 e a terceira colocação R$2.000,00. Além da premiação, os participantes terão a possibilidade de mostrar o seu talento a grandes profissionais brasileiros que estão à frente de grandes empresas e das melhores faculdades de comunicação.