UFMT divulga edital de Transferência Facultativa 2014


UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), publicou hoje (14), conforme previsto no Calendário Acadêmico, o edital de Transferência Facultativa para preenchimento de vagas existentes nos cursos superiores de graduação da UFMT, modalidade presencial, para o ano de 2014.
A transferência facultativa será admitida somente para alunos regulares (matriculados ou com trancamento no ano letivo de 2014) em cursos superiores de graduação da UFMT e de outras Instituições de Ensino Superior Brasileira (IES).
As inscrições serão realizadas, somente via internet, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no link www.ufmt.br/transferencia2014. A documentação necessária para os interessados em concorrer a uma vaga é: Histórico Escolar, ou documento equivalente, que conste: nome das disciplinas cursadas, notas atribuídas (aprovadas e reprovadas) e respectiva carga-horária; Documentos pessoais (RG, CPF) e possuir endereço eletrônico (e-mail) válido.
Para o processo de classificação serão considerados os seguintes critérios na ordem de prioridade: 1º - mesmo curso; maior carga-horária integralizada; maior coeficiente de nota; 2º - cursos afins; maior carga-horária integralizada; maior coeficiente de nota; 3º - outros cursos (sem afinidade); maior carga-horária integralizada; maior coeficiente de nota. Em caso de empate prevalecerá à maior idade cronológica do candidato.
A relação de inscritos e resultado da classificação geral dos candidatos será divulgada no dia 28 de fevereiro no endereço eletrônico www.ufmt.br/transferencia2014.