Jornalista egressa da UFMT Araguaia inicia blog de moda

por 

Depois que terminei jornalismo e meu TCC, que foi uma Análise Comunicacional dos Blogs de Moda Plus Size,  essa ideia me povoou a cabeça e agora que estou num período de transição de carreira de farmacêutica-bioquímica para jornalismo (assim espero!), ou melho,r estou tentando sair da área da saúde para humanas, fiquei tentada a compartilhar com vocês minhas preferências e dicas de moda e estilo.

Sempre amei moda, mas confesso que nem sempre pude seguir mas o tempo passou e minha fase só de olhar também, veio então a fase de experimentar... Jesus!!!

 Que experimentos: já usei cada marmota que hoje prefiro não lembrar (ainda bem que nessa fase não existiam câmeras digitais e fotos eram algo raro e em poucas situações – Graças a Deus).

Mas foi bom é experimentando que você descobre o que fica e o que não fica bem em nós. É observar, observar e observar que  conseguimos descobrir o que mais combina e o que melhor evidencia nossas qualidades e esconde os nossos defeitos.

E é nesse descobrir diário que quero dar dicas de moda e estilo ou melhor: impressões de ...) para lhes ajudar a se sentirem mais seguras com nossa segunda pele.

Bjokas TH