Depois do lançamento em formato e-book do livro "Do Clique à Urna: Internet, Redes Sociais e Eleições no Brasil", a Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) publicou a versão impressa da obra, que se encontra disponível para compra no site da Livraria Cultura.
Aos interessados na versão digital do livro, ainda é possível fazer o download no seguinte endereço:
Breve release:
Diante de um cenário ainda nebuloso, continua forte a demanda por trabalhos que discutam ‒ tanto do ponto de vista teórico-metodológico, quanto da perspectiva prática ‒ quais são os efeitos políticos dos media digitais sobre o jogo eleitoral. O livro Do Clique à Urna: Internet, Redes Sociais e Eleições no Brasil procura dar conta de parte dessas preocupações ao reunir capítulos elaborados por pesquisadores de diferentes instituições do Brasil e do exterior. A intenção da obra é servir como ferramenta de leitura para estudiosos, agentes do campo político e ativistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.