Participe: II Concurso de Fotografia da UEG homenageia Hélio Oliveira

Via UP

O curso de Audiovisual da UEG (UnU Goiânia-Laranjeiras) abre as incrições, até o dia 20/11,  para o II Concurso de Fotografia. O tema é “Do Cerrado ao Concreto” e referencia a cidade de Goiânia além de homenagear  Hélio de Oliveira, primeiro fotografo da capital. Seu trabalho é um legado para a história de Goiânia e de Goiás. Registrou os principais fatos sociais e políticos da nova capital e seu crescimento urbano.

Avenida Goiás. Foto: Hélio de Oliveira
A homologação das fotografias selecionadas pelo júri ocorrerá no dia 04 de dezembro de 2013 por e-mail, cartaz afixado no mural da secretaria acadêmica da UnU Goiânia-Laranjeiras e no site da UEG. Veja o regulamento e saiba como se inscrever.

O II Concursos de Fotografia é um projeto de extensão do curso de Audiovisual e pretende estimular a produção fotográfica com o intuito de propiciar um espaço para a fruição e reflexão acerca dos processos de produção de imagens. É destinado aos alunos, egressos,  professores e funcionários da UnU Goiânia-Laranjeiras e sociedade goianiense em geral. Para participar basta inscrever-se.

Mais informações:

Telefone: (62) 3522-5616 / 5617 – Katiúscia Rodrigues (secretária)