XXI Seminário de iniciação científica

Repassando mensagem:

"Prezados,



Informamos que o XXI Seminário de Iniciação Científica acontecerá durante a IV Semana Acadêmica da UFMT. As avaliações dos banners de todos os alunos IC inscritos serão realizadas no dia 07/11/2013 (Ginásio de esportes: 8h às 12h HUMANAS- EXATAS E VIDAS e 16 às 20h - VIDAS).

Convidamos todos para participar da Semana Acadêmica, momento em que as Pró-Reitorias apresentarão os resultados dos seus programas. A abertura será no Centro Cultural no dia 04/11/13. Nesse dia entregaremos o prêmio Severino Meirelles aos melhores alunos IC (indicados pelos avaliadores externos e interno).

Solicitamos que verifiquem junto à PRAE a possibilidade de transporte e estada dos alunos de iniciação científica durante o evento da IV Semana Acadêmica, especialmente no dia 07/11/13. Infelizmente nossa Pró-Reitoria não dispõe de recursos.Os alunos de iniciação científica que não puderem comparecer deverão encaminhar justificativa protocolada e assinada pelo orientador.          

Maria Auxiliadora de Arruda Campos
Gerente de Iniciação Científica- PROPeq/UFMT
(65) 3615-8282
  
O CUA disponibilizará o ônibus para conduzir os discentes. Sendo assim, necessito que seja encaminhado a essa Gerencia os nomes dos interessados, CPF, data nascimento e o curso."