Prazo para submissão de trabalhos à Mostra de Extensão vai até dia 18


A Coordenação de Extensão (Codex) da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou as normas para inscrição, elaboração e envio de resumos de trabalhos para a V Mostra de Extensãoque ocorrerá durante a V Semana Acadêmica. Os eventos serão ralizados de 4 a 08 de novembro e as inscrições deverão ser feitas até 18 de outubro, no site oficial do evento.
A apresentação de trabalhos é obrigatória para bolsistas de Projetos de Extensão da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (Proext/SESu/MEC) e Programa de Bolsas de Extensão (Pbext) da UFMT. Trabalhos que integrem ações de Extensão submetidas no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj) devem ser inscritos no formato banner e informar o Número do protocolo.
Os trabalhos somente constarão no CD Resumos IV Semana Acadêmica da UFMT caso sejam enviados ao site oficial do evento, revisados e autorizados pelo orientador ou coordenador. Devem ainda não conter gráficos, tabelas ou imagens; não incluir referências bibliográficas ou endereços; ocupar apenas uma página, com no máximo 400 palavras e ter no máximo quatro autores por trabalho.
Os pôsteres deverão ser impressos nas dimensões de 90 cm de largura por 120 cm de comprimento, sob responsabilidade de cada autor. O texto deve ser objetivo e lido facilmente a uma distância de um metro, com fonte mínima 24 e possuir, na parte superior do pôster, o nome do projeto/ação de extensão, instituto/faculdade/campus, título do trabalho, nome do autor com e-mail, nome do orientador e/ou coordenador com e-mail (indicando entre parênteses (orientador/coordenador), além dos itens de composição: introdução; objetivos; metodologia; resultados; considerações; figuras, gráficos, tabelas e fotografias com legendas.O título e o conteúdo do trabalho devem ser idênticos ao do resumo inscrito no evento.
Os pôsteres Codex/Procev serão apresentados no dia 8 de novembro, com horário a ser divulgado posteriormente.Cada pôster será programado para apresentação em apenas um dos dias do evento, em horário pré-determinado a ser divulgado no site do evento. Será destinado um painel de fixação para cada trabalho no dia de sua apresentação. Os pôsteres poderão ser retirados apenas nos últimos 15 minutos do término da sessão.

Mais informações: (65) 3615.8134 e 3615.8141.