Curso online aborda comunicação em tablets e smartphones

Escrito por Redação Comunique-se

Para capacitar profissionais para a utilização das novas tecnologias comunicacionais, o Comunique-se Educação promove o curso online “Comunicação em Tablets e Smartphones”, em 18 de novembro. A aula abordará características e desafios do trabalho com dispositivos móveis.
0-0-0-0img107Estratégia e planejamento no uso de dispositivos
móveis será abordada em aula
(Imagem: Comunique-se Educação)
Destinada a estudantes e profissionais interessados nas tendências tecnológicas, a aula falará sobre a adesão de agências e empresas às plataformas móveis e vai discutir as melhores oportunidades para utilizar as ferramentas . Estratégias e planejamentos também estão na pauta do curso, com duração de três horas, das 19h às 22h.
O encontro é comandado pelo assessor de imprensa Rodrigo Capella, editor do blog PR Interview e do podcast “Virando a Página”. Escritor, contribui com textos para importantes sites, blogs e revistas do segmento de Comunicação e Relações Públicas.
Como funciona
As inscrições para o curso estão disponíveis no site do Comunique-se Educação. Os participantes receberão o link de acesso, com login e senha, para acompanhar a aula online, em tempo real. Dúvidas e comentários sobre os temas abordados podem ser enviadas via chat durante o curso.