Campus do Araguaia da UFMT contrata professor para área de Jornalismo

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus do Araguaia, nas áreas de Jornalismo/Comunicação Visual. Os candidatos devem graduação em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, ou em Comunicação Visual, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, nos três períodos.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 29 e 30 de outubro. Os interessados deverão procurar a secretaria de curso do ICHS, campus do Araguaia, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, por meio de prova didática e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, às 9 horas. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3405 5317, ramal 1171, ou pelo endereço eletrônico sec_ichs@hotmail.com.

Confira a íntegra do edital.