Submissões para Semana Científica do Araguaia terminam hoje

O prazo para submissão de trabalhos da III Semana Científica do Campus Universitário do Araguaia terminam hoje, dia 15 de setembro. 




III SEMANA CIENTÍFICA
25 de novembro de 2013 – 29 de novembro de 2013

Os  estudantes ligados a projetos de extensão e tenham qualquer modalidade de bolsa, deverão apresentar, obrigatoriamente, na Semana Científica, trabalhos nas seguintes modalidades: comunicação oral ou pôster.

O modelo de submissão, tanto para comunicação oral como para pôsteres, pode ser baixado no link: Clique aqui para fazer Download do modelo de submissão.

A III Semana Científica do Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT será realizada na semana entre 25 a 29 de novembro de 2013. O evento reunirá Mostra de Cursos, Extensão e Pesquisa do Campus Universitário do Araguaia. As inscrições vão até 30 de agosto.

Com essa terceira edição o evento fixa-se no calendário acadêmico da UFMT como uma importante ação universitária, destacando as atividades desenvolvidas no Campus do Araguaia como na UFMT, para a região do Vale do Araguaia.

A Terceira Semana Científica se desenvolverá pela realização da Mostra de Cursos, nos dias 25 e 26 de novembro, e sendo reservados os dias: 27 a 29 de novembro para Mostra de Pesquisa e Extensão, onde ocorrerão comunicações orais e sessões de pôsteres dos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos, mesas de debates e palestras. As atividades da mostra realizar-se-ão na unidade II – Barra do Garças/MT, do Campus Universitário do Araguaia, nos períodos matutino, vespertino e noturno, com abertura oficial às 19h do dia 25/11/2013.

Obs: ao fazer o seu cadastro para submissão de trabalho no evento, lembre-se de selecionar o item "autor" no formulário de inscrição.