Simpósio de Ciberjornalismo será transmitido ao vivo pela internet

Página do 4º Simpósio de Ciberjornalismo para Transmissão ao Vivo

O 4° Simpósio de Ciberjornalismo terá transmissão ao vivo pela internet por meio do Justin.TV, serão transmitidas as sessões de debate “Os novos caminhos do jornalismo” com a participação de Gumersindo Lafuente – El País – Espanha e Marcos Palácios – UFBA, “Prescritor das redes sociais no jornalismo” com participação Prof. Dr. Josep Lluís Micó – Universidade Ramon Llull – Barcelona, Prof. Dr. Elias Machado (UFSC), Prof. Dr. Suzana Barbosa (UFBA) e 2020. Tendências Jornalísticas” com a participação de Mário Tascon – 233 grados – Espanha, Profa. Dra. Luciana Mielniczuk da UFRGS e Profa. Dra. Carla Schwingel da ESPM.

O endereço de acesso à transmissão ao vivo é: http://www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/transmissao-ao-vivo/

Os principais debates do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, acontecem no Auditório do LAC/UFMS, no período das 19h00 às 22h00. Segundo a Comissão Organizadora, estas sessões estavam programadas para serão realizadas no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), mas devido as condições do espaço, as Mesas Redondas da noite foram transferidas para o Auditório do LAC/UFMS, que tem maior capacidade de público e foi reformado recentemente, o que oferece condições mais adequadas para acolher os participantes das sessões de debates.

A Comissão Organizadora informou ainda que haverá sinalização na entrada do Campus da UFMS, para que os participantes possam chegar até o Auditório do LAC e que foi publicado na página do 4° Simpósio de Ciberjornalismo um mapa, via GoogleMaps, que indica o local do Auditório.