Propagandas no celular? Saiba como cancelar o SMS indesejado!

SMS irritantes. O que falar das operadoras de celular? É, boa coisa é que não da. Uma das coisas que mais incomodam os usuários são essas publicidades que as operadoras usam através de SMS, você não contratou nada, não solicitou nada e recebe diariamente aquelas propagandas por SMS. Sem contar que algumas ainda são cobradas, e sem perceber seu créditos vão por água a baixo.
dicas tecnologia - smsA Anatel exigiu que as operadoras nos dessem um opção que desative essas mensagens, mais é claro que elas não divulgam isso para seus usuários apesar der ter sido uma das exigência da Anatel.
Para cancelar esse serviço é bem simples. Basta você enviar um SMS com o texto  SAIR para o número referente a sua operadora:
Para quem não sabe para qual número enviar a mensagem, trouxe aqui os números das principais operadoras de telefonia do Brasil.
  • Claro: 888
  • Oi: 55555
  • TIM: 4112
  • Vivo: 457
Aguarde por alguns instantes e você receberá uma mensagem de confirmação: “Mensagem recebida com sucesso. A partir de agora você não receberá mais mensagens publicitárias desta Prestadora”.
Agora a sua operadora deve cancelar esse serviço e parar de enviar as propagandas para seu número em uma prazo máximo de até 60 dias. Na maioria das vezes o serviço é cancelado imediatamente e antes do prazo estipulado pela Anatel, e você se verá livre desses SMS o quanto antes. 
Fonte: Já é Online