Lista de Congressos: o site de eventos científicos brasileiros que engloba todas as áreas do conhecimento





O Lista de Congressos é um site destinado a divulgação GRATUITA de eventos científicos brasileiros! O objetivo do site é proporcionar ao público um rápido e fácil acesso às informações mais importantes de congressos, simpósios, seminários, encontros e cursos a serem realizados no país.
A ideia dos administradores do site consiste em reunir o maior número de eventos científicos possíveis, de diversas áreas do conhecimento, em um único site, facilitando a consulta pelo público alvo e melhorando a divulgação desses eventos.
Contribua com o Lista de Congressos informando-nos sobre eventos científicos a serem realizados na sua área de atuação e/ou localidade. A participação de todos os usuários do site é muito importante e fundamental!
Confira abaixo as instruções de como explorar o site Lista de Congressos:
Mapa 2
1. Divulgação
Espaço destinado a publicação dos eventos científicos: data, local, link para inscrições, submissão de trabalho e programação científica serão disponibilizados aqui.
2. Painel de eventos
É neste local que a sua busca por eventos é feita: seja por localidade, áreas do conhecimento, calendário ou barra de busca.
3. Redes sociais
Acompanhe o Lista de Congressos também pelo Twitter ou Facebook. Basta clicar nos botões “Curtir” e/ou “Follow”.
4. Menu
O menu do site é composto pela página principal (Quem Somos),  formulário de contato (Contato),  informações aos organizadores sobre como divulgar seus eventos (Como divulgar), informações sobre eventos já ocorridos, parceiros do site e cadastro de e-mail.
Acesse o site Lista de Congressos e confira seus eventos científicos de preferência