Inscrições para II Simpósio de Jornalismo e Direito do Araguaia têm preços promocionais até 16 de agosto

Crédito da Arte: Oripia Costa


Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Jornalismo e Direito do Araguaia, que acontecerá de 27 a 30 de agosto em Barra do Garças.  Até o dia 16 de agosto as inscrições custam 25 reais para graduandos e recém-graduados e 45 reais para professores e profissionais. As inscrições podem ser realizadas no blog http://simposiojd2013.blogspot.com.br. O pagamento da inscrição pode ser realizado com cartão de crédito no próprio sistema ou através de um boleto que deve ser pago em qualquer banco ou casa lotérica, até a data do vencimento.

A partir do dia 16 de agosto as inscrições custam 45 reais para graduados e recém- graduados e 70 reais para professores e profissionais. No dia 27, primeiro dia do evento, as inscrições somente podem ser realizadas no local do simpósio, com o valor de 65 reais para graduados e recém-graduados e 90 reais para professores e profissionais.

O Simpósio deste ano será sobre a temática “O papel da mídia e do judiciário na construção da Justiça Ambiental”, reunindo profissionais, professores e pesquisadores de diversas regiões do país em palestras, mesas redondas e minicursos. As atividades acontecerão na Universidade Federal de Mato Grosso Campus Universitário do Araguaia (CUA), Barra do Garças, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os participantes também podem submeter e apresentar trabalhos científicos. A certificação é de 40 horas.

Texto produzido pelos estudantes do 5º semestre de Jornalismo José Bonfim e Yrla Braga, integrantes da Assessoria de Comunicação do II Simpósio de Jornalismo e Direito. Contato: simposiojod@gmail.com