ProXXIma Semanal destaca a importância do digital para as manifestações nas ruas do Brasil

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz ainda artigo de Gilson Schwartz e Pyr Marcondes



ProXXIma Semanal conversou com especialistas para saber a importância da internet nas manifestações pelo Brasil. Celso Figueiredo, professor e pesquisador da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e Martha Gabriel, escritora e pesquisadora, explicaram como o digital afetou os comportamentos sociais, fazendo a população sair da frente do computador e ir para as ruas. Para eles as redes sociais maximizaram os impactos dos protestos, conectando a população e disseminando ideias comuns.

A edição traz ainda matéria sobre a nova era dos aplicativos mobile. Os apps estão cada vez mais útil e integrados ao mundo físico. Outra reportagem mostra que as categorias Titanium & Integrated, no Festival de Cannes, apostaram em storytelling e na boa produção de vídeos para TV e internet para alcançar o mais importante prêmio – o Grand Prix.

ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).