PPGCOM-UFMS realiza amanhã Café Intercom


Clique para Ampliar
Logo Café Intercom
Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMS realiza amanhã, dia 9 de julho, o primeiro Café Intercomde Campo Grande. O evento é uma proposta daINTERCOM que tem como principal objetivo promover encontros culturais para discutir temas atuais da área da Comunicação e fazer lançamentos de livros. Organizado e promovido em conjunto com livrarias, museus, universidades e instituições culturais, tem uma pauta que atende às características e demandas culturais da região ou cidade na qual é realizado e reúne nomes expressivos tanto da área acadêmica como profissional, sob o aval da Intercom. Seu público alvo é formado por professores, pesquisadores, profissionais e alunos de Comunicação Social e áreas afins.

Em Campo Grande o Café Intercom será realizado na Livraria Le Parole, situada na Rua Euclides da Cunha 1126, com apoio do jornal O Estado MS, no dia 9 de julho às 19h00. No evento será realizado o lançamento de alguns livros com participação dos professores do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMS (PPGCOM/UFMS), entre eles Jornalismo Convergente com participação do professor Gerson Luiz Martins; JMM, Fortuna Crítica, no primeiro volume – Jornalismo e Midiologia e no segundo volume – Teoria e Pedagogia da Comunicação com a participação do professor Marcos Paulo, além da apresentação da Revista Esferas, revista científica produzida pelos programas de pós-graduação das universidades Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Federal de Goiás (UFG), Católica de Brasília (UCB) e Universidade de Brasília (UnB).

Um dos objetivos do Café Intercom é discutir o desenvolvimento das pesquisas e do ensino na área de comunicação em Campo Grande e no estado. Em Mato Grosso do Sul há nove cursos na área de comunicação sediados em Campo Grande, que são Jornalismo na UFMS, Publicidade e Jornalismo naUCDB, Publicidade e Jornalismo na Uniderp, Publicidade e Jornalismo da Unigran em Dourados e Jornalismo e Publicidade na Faculdades Integradas de Três Lagoas.
Informações sobre o Café Intercom no telefone (67) 3345-7548 ou pelo endereço eletrônicomarcos.paulo@ufms.br.
Data: 9 de julho
Hora: 19h
Local: Livraria Le Parole
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 1126