A Editora da Universidade Federal da Bahia - Edufba acaba de lançar o livro "Do Clique à Urna: Internet, Redes Sociais e Eleições no Brasil", organizado por Jamil Marques, Rafael Sampaio e Camilo Aggio. Disponível gratuitamente, o e-book reúne trabalhos de pesquisadores de diversas instituições que, ao longo dos últimos anos, têm se dedicado a estudar temas na área de Internet e Democracia.
Importante: Para abrir o arquivo e-Pub é necessário apenas instalar o visualizador, oferecido em http://www.adobe.com/products/digitaleditions.
Sobre o livro:
Diante de um cenário ainda nebuloso, continua forte a demanda por trabalhos que discutam ‒ tanto do ponto de vista teórico-metodológico, quanto da perspectiva prática ‒ quais são os efeitos políticos dos media digitais sobre o jogo eleitoral. O livro Do Clique à Urna: Internet, Redes Sociais e Eleições no Brasil procura dar conta de parte dessas preocupações ao reunir capítulos elaborados por pesquisadores de diferentes instituições do Brasil e do exterior. A intenção da obra é servir como ferramenta de leitura para estudiosos, agentes do campo político e ativistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.