III JPJor recebe trabalhos até 31 de julho

Em novembro próximo, a SBPJor (Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo) irá promover na UnB, o evento que celebrará os 10 anos de criação da Associação.
 
Graduandos, Iniciação Científica, Mestrandos podem inscrever para apresentar trabalhos no III Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (III JPJor)

Doutores (como autor principal ou coautor) e doutorandos e mestrandos (como coautores) podem inscrever para apresentar trabalhos no 11. Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores em Jornalismo.
 
O envio de trabalhos está aberto ate 31/07.


Para o III Encontro de Jovens (JPJor), é necessário o documento de autorização do orientador/a, disponível na página da SBPJor.
 
O acompanhamento e incentivo do prof/a orientador/a é muito importante para o JPJor, uma vez que pode ser até a primeira participação do estudante em evento científico e o objetivo do JPJor é exatamente este de ser a porta de entrada do jovem graduando, de iniciação científica, mestrando ou mestre no processo de redação, submissão e apresentação de pesquisas sobre jornalismo em eventos científicos.
 
Muitos formandos trouxeram, nos dois anos do evento, seus projetos finais de curso, assim como os relatórios de IC ou mestrandos com trabalhos em desenvolvimento, já com resultados, ou mesmo resultado finais de dissertações no campo do jornalismo e áreas afins.
 
Pensando em desonerar o orientador/a diante de tantas outras tarefas que temos que assumir, a SBPJor preparou um material que facilitasse o processo de submissão, o que inclui:
 
Normas para envio de artigos, como de praxe: http://migre.me/fgIYr
Tutorial para envio de trabalhos: http://migre.me/fgIZf
Modelo artigo 11º Encontro Nacional: http://migre.me/fgIZK
Modelo artigo III JPJor: http://migre.me/fgJ0y
Documento autorização orientador/a para  JPJor: http://migre.me/fgJ19
Página para envio dos trabalhos: http://soac.bce.unb.br/index.php/ENPJor/
Site da SBPJor www.sbpjor.org.br
 
Para acessar os trabalhos apresentados no II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (Curitiba, 2012): <http://soac.bce.unb.br/index.php/ENPJor/JPJor/schedConf/presentations>

Para acessar os trabalhos apresentados no 10.  Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo (Curitiba, 2012):<http://soac.bce.unb.br/index.php/ENPJor/JPJor/schedConf/presentations>

Os eventos de 2013, cujo envio de artigos segue até dia 31/07, serão organizados pela SBPJor e Faculdade de Comunicação da UnB (FAC/UnB), em parceria com a Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás/FACOMB/UFG e Mestrado em Comunicação/Curso de Jornalismo da Universidade Católica de Brasília/UCB.