I Seminário Internacional de Educação, Jornalismo e Comunicação lança edital para envio de artigos

Evento é voltado a profissionais da imprensa e a pesquisadores envolvidos ou simplesmente interessados por assuntos relacionados à área Educacional.

O I Seminário Internacional de Educação, Jornalismo e Comunicação, que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro deste ano, em São Paulo, está fazendo chamada para a submissão de artigos acadêmicos. O evento, organizado pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS) e pelas Revistas Educação e Negócios da Comunicação, é voltado a profissionais – principalmente da imprensa – e a pesquisadores envolvidos ou simplesmente interessados pelos assuntos relacionados à área Educacional.
chamada_sem_iics
Segundo comunicado, o evento será composto por painéis temáticos, organizados de acordo com programação disponível na página do evento. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 22 de julho. As categorias temáticas são: Cobertura jornalística de educação; Jornalismo, políticas públicas, economia e educação; Jornalismo, direito e educação; Educação, comunicação e tecnologia.
Pós-graduados, pós-graduandos ou estudantes de graduação das áreas de Comunicação, Educação, Economia, Direito e de outras áreas afins poderão inscrever trabalhos individuais ou coletivos. Os trabalhos deverão ser originais, ou seja, não devem ter sido publicados ou divulgados em formato de artigo em qualquer tipo de suporte, nem apresentados em outros congressos científicos. O material enviado será avaliado por um Comitê Acadêmico e os melhores serão apresentados durante o evento. Para mais informações, basta acessar o edital online. JW.