Abril nega encerramento de publicação da Playboy

Estado de S. Paulo

A Editora Abril desmentiu oficialmente os boatos sobre o fim da edição brasileira da revista Playboy.

Nanda Costa, fotografada por Bob Wolfenson para a edição de agosto - Bob Wolfenson/Playboy

Informações sobre o fim da publicação surgiram durante o recente anúncio da reestruturação da editora, após a morte de Roberto Civita.

Em comunicado enviado ao Meio & Mensagem, publicação especializada em mídia e marketing, a editora garantiu que a revista continua a circular. A editora também divulgou uma foto do ensaio da atriz Nanda Costa, que será capa da edição de aniversário, nº 459. Fotos de bastidores do ensaio já haviam sido divulgadas.

O comunicado é assinado por Thais Chede, diretora geral de publicidade e da unidade de negócios Veja. A própria Playboy produziu uma página especial animada com fotos em seu site para desmentir os boatos.

No desmentido oficial, Thais afirma que "a mais tradicional das revistas masculinas seguirá em sua missão de oferecer aos seus milhares de leitores entrevistas reveladoras, reportagens inusitadas, e claro, mulheres lindas."

O comunicado informa que a revista continua trabalhando na edição de agosto, que terá Nanda, a Morena da novela Salve Jorge, fotografada por Bob Wolfenson, em Cuba.