Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Fenaconde Jornalismo. O prêmio vai reconhecer e valorizar trabalhos jornalísticos produzidos por jornalistas profissionais, veiculados na imprensa brasileira, relacionados aos temas redução da carga tributária, desburocratização, desenvolvimento e representatividade do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

A premiação é promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Podem concorrer ao prêmio reportagens produzidas por jornalistas profissionais, veiculadas de 1º de julho de 2012 a 30 de junho de 2013, em TVs, jornais, revistas, rádios e sites na internet. As inscrições devem ser realizadas no site www.premiofenacondejornalismo.com.br, nas categorias Prêmio Fenacon de Jornalismo Impresso ou Prêmio Fenacon de Jornalismo Multimídia – que premiarão com R$ 5 mil os vencedores de cada uma delas. Além destas premiações, o Grande Prêmio Fenacon de Jornalismo, no valor de R$ 15 mil, será concedido à melhor matéria inscrita em qualquer uma das categorias. Outros trabalhos que se destacarem poderão receber menção honrosa.

Os trabalhos serão analisados e selecionados por uma comissão julgadora formada por representantes da Fenacon e da Fenaj. Os vencedores serão anunciados ao público durante a 15ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, a ser realizada no Centro de Convenções Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul, no dia 21 de agosto de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.