Focas do Araguaia de malas prontas para o Intercom Centro-Oeste



O Coordenador do Curso de Jornalismo do Campus do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, professor Jorge Arlan, informou que no último dia 10 encaminhou as readequações no Plano de Aula de Campo, solicitadas pela Pró-Reitoria de Graduação. da Universidade Não teve retorno até o momento. Mas está acompanhando o assunto e acredita que a proposta deva ser bem sucedida.

Os trabalhos abaixo de autoria de alunos do Campus Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT foram aceitos para apresentação na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) do  XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste, promovido pela Intercom e Iesriver - Rio Verde - GO, a realizar-se de de 30 de maio a 01 de junho de 2013:

Só tenho impressões digitais, de autoria de Gracielle SOARES (orientador: Gílson COSTA).

Jornal Mural Focas na Escola, de autoria de Muryllo SIMON, Lázaro Gomes de SOUSA e Larissa FERREIRA (orientadora: Patrícia KOLLING; co-orientador: Alfredo COSTA).

Plano de Comunicação Integrada para escola Adalgisa Lima da Silva, em Aragarças (GO) : um caso de parceria social Universidade/Comunidade, de autoria de Aparecido Roberto da SILVA, Augusto Flamaryon Ceccin BOZZ, Welho Duques dos SANTOS e Hélio Ferreira MENDES JÚNIOR (orientador: Alfredo  COSTA).

Resenha - Rave: Os Bastidores da Festa Proibida, de autoria de Lázaro Gomes de SOUSA (orientador: Alfredo COSTA).

Programa “História da Televisão”: um exercício teórico-prático, de autoria de Octávio WILQUER SOUSA, Eduardo SILVA, Valéria SOUZA, Michele Faifer Ferreira de SOUZA e Hudson André Rocha RAMOS (orientador: Alfredo COSTA).

Clube Etílico: blog de bêbado tem dono, de autoria de Hélio Ferreira MENDES JÚNIOR (orientador: Alfredo COSTA).


O que é o Intercom Centro-Oeste

Neste ano o Intercom Centro-Oeste 2013 será realizado no Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/Iesriver,  em Rio Verde – GO. O evento tem como intenção reunir estudantes, profissionais, mestres e doutores da área de comunicação da Região.
O Intercom Centro-Oeste é uma das mais importantes atividades do calendário acadêmico dos cursos de graduação em Comunicação Social da Região. O tema do evento em 2013 será os 50 anos de ciências da comunicação no Brasil - discussão importante no cenário da pesquisa em comunicação.

Prêmio da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação  do Centro-Oeste (Expocom CO)  contempla os melhores trabalhos laboratoriais / projetos experimentais produzidos pelos alunos dos cursos de gradação em Comunicação da Região durante o ano letivo de 2011. Os trabalhos classificados em primeiro lugar, em cada imodalidade, na mostra regional, poderão ser inscritos na exposição nacional.