Vol. 34, No 2 (2013): Comunicação & Sociedade
Comunicação e Sociedade
Sumário
https://www.metodista.br/
--------
Editorial (1-4)
Elizabeth Gonçalves
Ensaio
--------
Las Audiencias Convergentes y su Investigación: Análisis de Recepción
Transmedial de la Serie El Equipo (7-37)
Guillermo Orozco
Artigos
--------
Gestão e estratégias de comunicação em situações críticas (41-66)
Wilson Costa Bueno
RIO + 20: faces de um acontecimento global (67-91)
Beatriz Becker
Tecnologia, Comunicação e Ciência Cognitiva: intersecções possíveis e
necessárias (93-119)
Walter Teixeira Lima Junior
A análise do discurso e a percepção interpessoal no contexto da
comunicação na saúde: elementos para uma abordagem do direito à
informação e da cidadania na interação entre o médico e o paciente
(121-140)
James Maxwell Fernandes Araujo
Narrativa transmídia e a “desgovernabilidade” jornalística em
Privataria Tucana (141-161)
Denis Porto Renó
O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas (163-185)
Edson Crescitelli, Livia Franchin Caceres
Vida de velhas: cotidiano e telenovela (187-209)
Laura Hastenpflug Wottrich, Veneza Veloso Mayora Ronsini
A formação do “Novo Oeste Paulista” e o surgimento dos primeiros
impressos (211-232)
Paula Melani Rocha, Gabriela Zauith
Comunicação organizacional aplicada no ambiente do site de redes sociais
Facebook (233-259)
André Petris Gollner, Elias Estevão Goulart
Mulheres-macho ou sensuais? Apontamentos sobre a representação das
mulheres nordestinas no cinema brasileiro da década de 1980 (261-281)
Carla Conceição da Silva Paiva
A construção da notícia sob a ótica etnográfica: contribuições da
antropologia para os estudos de jornalismo (283-303)
Gláucia da Silva Mendes
Resenha/Entrevista
--------
A teoria e a prática do jornalismo público (305-312)
Ana Carolina de Araujo Silva
O jornalista tem um contrato de credibilidade com o seu público (313-328)
Jorge Kanehide Ijuim