Comunicação e Sociedade acaba de publicar novo número


Vol. 34, No 2 (2013): Comunicação & Sociedade
Comunicação e Sociedade

Sumário
https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/issue/view/248

--------
Editorial (1-4)
        Elizabeth Gonçalves

Ensaio
--------
Las Audiencias Convergentes y su Investigación: Análisis de Recepción
Transmedial de la Serie El Equipo (7-37)
        Guillermo Orozco

Artigos
--------
Gestão e estratégias de comunicação em situações críticas (41-66)
        Wilson Costa Bueno

RIO + 20: faces de um acontecimento global (67-91)
        Beatriz Becker

Tecnologia, Comunicação e Ciência Cognitiva: intersecções possíveis e
necessárias (93-119)
        Walter Teixeira Lima Junior

A análise do discurso e a percepção interpessoal no contexto da
comunicação na saúde: elementos para uma abordagem do direito à
informação e da cidadania na interação entre o médico e o paciente
(121-140)
        James Maxwell Fernandes Araujo

Narrativa transmídia e a “desgovernabilidade” jornalística em
Privataria Tucana (141-161)
        Denis Porto Renó

O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas (163-185)
        Edson Crescitelli,      Livia Franchin Caceres

Vida de velhas: cotidiano e telenovela (187-209)
        Laura Hastenpflug Wottrich,     Veneza Veloso Mayora Ronsini

A formação do “Novo Oeste Paulista” e o surgimento dos primeiros
impressos (211-232)
        Paula Melani Rocha,     Gabriela Zauith

Comunicação organizacional aplicada no ambiente do site de redes sociais
Facebook (233-259)
        André Petris Gollner,   Elias Estevão Goulart

Mulheres-macho ou sensuais? Apontamentos sobre a representação das
mulheres nordestinas no cinema brasileiro da década de 1980 (261-281)
        Carla Conceição da Silva Paiva

A construção da notícia sob a ótica etnográfica: contribuições da
antropologia para os estudos de jornalismo (283-303)
        Gláucia da Silva Mendes

Resenha/Entrevista
--------
A teoria e a prática do jornalismo público (305-312)
        Ana Carolina de Araujo Silva

O jornalista tem um contrato de credibilidade com o seu público (313-328)
        Jorge Kanehide Ijuim