Caiu na rede. E agora?


Editora Évora discute riscos e impactos de uma empresa em crise e traz dicas para monitorar e gerenciar conflitos na internet.
A crise, independente de sua natureza, requer ações rápidas e certeiras. Algumas surgem no universo digital e ganham força no próprio meio. Outras iniciam um protesto no mundo offline e tornam-se conhecidas somente depois que a manifestação se espalha pelas redes sociais. Essas crises podem, quando originadas no meio empresarial, afetar a estabilidade financeira, prejudicar o clima do ambiente corporativo e depreciar a reputação das instituições.
Observando a postura assumida por diversas empresas diante de suas crises, a jornalista Patrícia Brito Teixeira realizou pesquisa científica e reuniu suas análises e conclusões no  livro “Caiu na rede. E agora? – Gestão e Gerenciamento de Crise nas Redes Sociais”, lançamento do mês pela Editora Évora. Destinado a profissionais de marketing e publicidade, além de administradores e estudiosos de comunicação digital, o livro traz dicas de como evitar ou amenizar esse tipo de ameaça que não se prevê ou tampouco se calcula.

Saiba mais sobre a autora.