Blog ‘Talentos RBS’ divulga vagas abertas pelo grupo




Quer trabalhar no Grupo RBS? A empresa está divulgando vagas de estágio e emprego pelo blog'Talentos RBS'. Cerca de cem oportunidades estão abertas para os mais diferentes setores da empresa no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em São Paulo. O currículo pode ser enviado diretamento pela página.
Os internautas podem pesquisar vagas por categorias. São 22 subdivisões, como Administração/Financeiro, Comercial, Design Gráfico, Diagramação, Direito, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, entre outros. Só neste mês foram abertas vagas para repórter no Diário de Santa Maria (RS) e no Diário Catarinense. 
O Grupo RBS ainda conta com  18 emissoras de TV aberta afiliadas à Rede Globo (RBS TV), duas  emissoras de TV Locais (TVCOM), 24 emissoras de rádio (Rádio Gaúcha, Rádio Atlântida, Rádio Itapema, Rádio Cidade, Rádio Farroupilha, Rádio CBN-Porto Alegre, Rádio CBN-Diário e Rádio Rural) e oito jornais (Zero Hora, Diário Gaúcho, Pioneiro, Diário de Santa Maria, Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e A Notícia).
Para cada vaga, há um formulário que o interessado deve preencher com seus dados pessoais e currículo. O Setor de Recursos coleta os dados e o pode entrar em contato com o candidato para dar início ao processo de seleção. As vagas também são divulgadas pelo Twitter (@Talentos_RBS) e peloLinkedIn.
Fonte: C-SE