Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Direito Agroambiental e Sustentabilidade da Faculdade de Direito (FD), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril diretamente no site da Fundação Uniselva por meio do preenchimento da ficha de inscrição. A especialização tem início no dia 12 de abril, às 18h, na Faculdade de Direito, campus de Cuiabá. São ofertadas 60 vagas nos turnos noturno, matutino e vespertino com aulas às sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados (manhã – 7h30 às 12h30; tarde – 13h às 18h30), em uma carga horária de 450 horas.
 
Como parte curricular do curso são oferecidas as disciplinas de teoria geral do Direito Agroambiental; Ecologia Aplicada ao Direito; Proteção do Meio Ambiente I, II e III; A Questão Agrária; Metodologia da Pesquisa; Instrumentos de Política Ambiental I e II; Bens ambientais; Responsabilidade por danos ambientais; e Metodologia do Ensino Superior.
Para mais informações consulte o Edital  ou entre em contato com a Coordenação da Pós-Graduação lato sensu em Direito no telefone (65) 3615 8547 e pelos e-mails: posemdireito@ufmt.br  e posdireitoufmt@hotmail.com

Fonte Portal UFMT

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.