Programa InFormação para estudantes de jornalismo prorroga até 1º de março o prazo para inscrições


Alunos de graduação ganharam novo prazo para se inscrever no Programa InFormação. Agora, a data limite para inscrições é o dia 1º de março. Nesta edição, o Programa concede um total de cinco bolsas, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), durante seis meses, exclusivamente para estudantes que estejam se graduando em Jornalismo e/ou Comunicação. Podem participar alunos de instituições públicas e/ou privadas.

Podem concorrer os graduandos que se comprometerem com a realização de TCCs que envolvam dois temas: Direitos, Criança, Políticas Públicas e Erradicação da Pobreza (três bolsas); e, o tema especial O esporte como fator de inclusão social (duas bolsas).


Os candidatos devem realizar uma pré-inscrição, acessando a ficha de inscrição e enviando o projeto de pesquisa para tcc@andi.org.br. A data final para envio do projeto pelos Correios para a ANDI foi alterada para 8 de março, valendo a data de postagem. O resultado da seleção será divulgado até o dia 22 de março de 2013.


O programa InFormação é uma iniciativa da Andi – Comunicação e Direitos, com o patrocínio da Petrobras, no âmbito do projeto Jornalista Amigo da Criança, e o apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo – FNPJ. Conheça o edital completo da 8ª seleção. (Andi).


Fonte: Portal UFMT