Google acerta parceria de links compartilhados com empresa do Grupo Estado


O Google acerta parceria inédita com Oesp Mídia, empresa do Grupo Estado, visando a comercialização de links patrocinados. Com isso, pequenas e médias companhias podem contar com o Estadão para anunciar seus sites no maior buscador online do mundo.
Google_Oesp
Parceria inédita visa comercialização de links patrocinados
(Imagem: Reprodução/Google e Oesp Mídia)
O programa da gigante americana estabelece a ligação entre o integrantes do AdWords (serviço de publicidade do Google) e empresas que procuram ajuda especializada. A Oesp Mídia avalia a parceria como positiva, conforme relato do diretor-geral, Demôro Simões. “A expertise em atuar com o mercado de PMEs [pequenos e médios empresários] por mais de 28 anos e ter uma oferta digital completa para nossos clientes motivou a parceria”.

Da mesma forma, o diretor de canais de venda do Google no Brasil, Alisson Pedro, ressaltou que a empresa de tecnologia está animada com a parceria. “Estamos animados com o lançamento do programa Parceiro Premium do Google AdWords para PME com empresas altamente qualificadas e escolhidas com cuidado, como a Oesp Mídia”.
A Oesp Mídia atua no setor de mídias diretivas, em que o consumidor recorre a publicações em busca de publicidade, como em listas e guias empresariais. A empresa do Grupo Estado tem 24 diretórios e três revistas com distribuição voltada, principalmente, para São Paulo e Rio de Janeiro.