Evernote anuncia escritório no Brasil

Aplicativo de armazenamento em nuvem espera aumentar a base de clientes pagos no País



A Evernote oficializou a abertura de uma filial em São Paulo, com o intuito de ampliar seu “compromisso com usuários, desenvolvedores e fãs brasileiros”, segundo comunicado em seu blog oficial. A empresa americana criadora do famoso aplicativo de armazenamento e compartilhamento de documentos espera poder atrair mais clientes para sua base paga por meio da moeda corrente brasileira. 

Os pacotes Evernote Premium e Evernote Business poderão ser pagos em Reais, o que acarretará em mudanças nos Termos de Serviços de usuários brasileiros. Quem se interessar passará por migração automática em 25 de fevereiro. O aplicativo também pode ser utilizado gratuitamente, com funções reduzidas.

Nos EUA, o Evernote Premium custa 5 dólares por mês ou 45 dólares/ano – o serviço aumenta a capacidade de arquivamento na nuvem e fornece serviços de registro e edição exclusivos. O pacote Business inclui os mesmos benefícios, além de permitir o gerenciamento de diferentes usuários de uma mesma conta vinculada a uma empresa, por exemplo. O serviço custa 10 dólares por cadastrado. A Evernote do Brasil ainda não decidiu sobre os valores que serão cobrados no País.

Read more: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/02/01/Evernote-anuncia-escritorio-no-Brasil.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=mmbymail-geral&utm_content=Evernote+anuncia+escrit%F3rio+no+Brasil&utm_source=Virtual+Target&utm_medium=email&utm_content=&utm_campaign=Meio+&+Mensagem+News+-+Diaria&utm_term=#ixzz2JlqtXpo9