Congresso e festival Digitalia realiza inscrição gratuita


Digitalia pode ser descrito como uma reunião internacional para se discutir música e cultura digital (ou cibercultura). O encontro é ao mesmo tempo um festival, um congresso e um observatório que coloca a relação entre música e novas tecnologias em destaque. Organizado pela comunidade Audiosfera, a edição de 2013 acontece de 1 a 5 de fevereiro, com uma programação que conta com: conferências, mesas, workshops,apresentações artísticas e encontros de redes.
Alguns dos conferencistas são: Derrick de Kerckhove, diretor do Programa McLuhan em Cultura e Tecnologia na Universidade de TorontoVinicius Pereira, presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCiber) e professor da UERJ; Albino Rubim, Secretário de Cultura do Estado da Bahia e professor da UFBA, Nelson Pretto, pesquisador sobre educação e cibercultura da UFBA,Gilbero Gil, cantor e ex-Ministro da Cultura.
Quem estiver em Salvador na primeira semana de fevereiro, poderá participar do Digitalia gratuitamente. Ainscrição será feita até 30 de janeiro. Garanta sua vaga para participar das atividades! 
Fonte: Mneumonista