Os 10 maiores prêmios da história da Mega-Sena

Prêmio de 230 milhões de reais previsto para a próxima Mega da Virada será o maior de todos; confira outras boladas que alguns sortudos já levaram.



O prêmio previsto para a Mega da Virada deste ano é de nada menos que 230 milhões de reais, o maior valor pago na história das loterias da Caixa Econômica Federal.

Mas a chance de ganhar sozinho um prêmio como esse é remota: uma em 50 milhões. O lado bom é que a Mega da Virada não acumula. Assim, os ganhadores que acertarem os seis números dividirão o prêmio; se ninguém fizer este número de acertos, divide a bolada quem acertar cinco números; e se mesmo assim não houver acertadores, leva quem fizer uma quadra.

As apostas para tentar abocanhar pelo menos uma parte dessa fortuna terminam na segunda-feira, dia 31, às 14 horas. Quem for cliente da Caixa com acesso ao internet banking e mais de 18 anos pode apostar online até as 22h de hoje e entre as 8h e 14h desta segunda-feira. Cada aposta custa R$ 2.

Nos últimos anos, a Mega-Sena pagou alguns dos maiores prêmios da sua história. Os três maiores valores concedidos a acertadores dos seis números foram os prêmios da Mega da Virada dos últimos três anos.  Via Exame