Cursos e Eventos – Janeiro/Fevereiro 2013


Aproveite suas férias para estudar um pouco! Vejam algumas sugestões:

• Laboratório de Redes Sociais -14/01 a 19/01 em São Paulo, apenas presencial. Um curso 100% prático na e-commerce school. Chega de teoria, leve seu notebook e aprenda na prática. O curso possui 7 aulas de 4 horas, sendo que 4 delas são comigo :) . Os demaisprofessoressão Paulo Milreu (Dinamize) e Gustavo Santos (Ecommerce School).

• Campus Party Brasil 2013 - 28/02 a 03/02 em São Paulo, a Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital. Essa é a 6ª edição no Brasil e junto com a Bia Granja e o Bob Wollheim eu cuido do palco de Blog e Mídias Sociais.

• Marketing em Redes Sociais - 23/02 em São Paulo, mas pode ser feito pela internet. Um curso teórico de 8 horas onde você aprende o básico sobre diagnóstico, planejamento, gestão e um aprofundamento maior em métricas. Recomendado para quem está começando na área e quer entender as possibilidades do Marketing em Mídias Sociais. Se você já possui um negócio sairá deste curso com lições valiosas para criar sua presença em mídias sociais com foco em resultados diretos de vendas para a sua empresa. Via Interney