Tudo começou nos elevadores dos principais edifícios corporativos. Hoje, a rede atua em faculdades, hotéis, shoppings, bares, farmácias e supermercados
De acordo com o Instituto de Pesquisas Ipsos Marplan, a Rede Elemidia é a sétima colocada no ranking brasileiro de mídia eletrônica, dentro de um seleto rol de grupos de comunicação avaliados, envolvendo os segmentos de TV aberta, TV a cabo, internet e de mídia digital out of home. O alcance de 9,5 milhões de espectadores no período de um mês, em 13 mercados do país pesquisados, consolida a Elemidia entre os maiores veículos de comunicação do país.
Segundo o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay, a Elemídia é o veículo com maior chance de avançar de posição nos próximos levantamentos trimestrais. “A Elemidia tem a capacidade inerente de controlar o seu aumento de audiência e o perfil desejado de telespectadores, a cada novo monitor ou novo ambiente operacional instalado”, explica o executivo.
Uma história de sucesso!
Fonte: Portal Making Of
De acordo com o Instituto de Pesquisas Ipsos Marplan, a Rede Elemidia é a sétima colocada no ranking brasileiro de mídia eletrônica, dentro de um seleto rol de grupos de comunicação avaliados, envolvendo os segmentos de TV aberta, TV a cabo, internet e de mídia digital out of home. O alcance de 9,5 milhões de espectadores no período de um mês, em 13 mercados do país pesquisados, consolida a Elemidia entre os maiores veículos de comunicação do país.
Segundo o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay, a Elemídia é o veículo com maior chance de avançar de posição nos próximos levantamentos trimestrais. “A Elemidia tem a capacidade inerente de controlar o seu aumento de audiência e o perfil desejado de telespectadores, a cada novo monitor ou novo ambiente operacional instalado”, explica o executivo.
Uma história de sucesso!
Fonte: Portal Making Of