FVB seleciona pessoas para trabalho voluntário via internet


Fundação Villas-Bôas (FVB) está selecionando voluntários virtuais de todo o Brasil para compor Força Tarefa Nacional. 

Vagas disponíveis:

Núcleo de Marketing
Vagas: duas

Funções: divulgar o portal da Expedição Villas-Bôas (expedicaovillasboas.com.br), gerenciar nosso blog, organizando lista de autores e datas de postagens e também escrevendo matérias, divulgar a FVB e seus projetos na internet, em mídias sociais, sites de jornais e revistas, blogs e outros, além de organizar Boletins Informativos para envios quinzenais aos seguidores.

Núcleo Estratégia de Negócios
Vagas: duas

Funções: captação de sócios, que se identificam com os valores da FVB, mobilização de empresas parceiras que queiram destinar recursos, sejam econômicos, sejam equipamentos ou materiais para a manutenção da instituição ou de projetos específicos, e busca por padrinhos de expressão para divulgar a FVB e seus projetos.

Núcleo de Revisão de Editoração
Vagas: duas

Funções: revisão ortográfica e gramatical de todos os documentos da FVB, como Editoriais do Presidente, matérias postadas em nosso Blog, textos contidos no site da Expedição Villas-Bôas pelo Brasil (expedicaovillasboas.com.br), entre outros.

Tradutor de português para inglês
Vagas: duas

Funções: tradução do site da Expedição Villas-Bôas e dos materiais produzidos pela FVB.



Perfis buscados: pessoas engajadas que queiram fazer trabalho voluntário por meio da internet, auxiliando a Fundação Villas-Bôas a realizar seus objetivos, aprendendo coisas novas e debatendo com pessoas de diferentes formações e opiniões. Não é necessária formação na área, mas sim vontade de fazer a diferença!

Interessados, enviar carta de apresentação de até três páginas (fonte Arial 12), dizendo quais suas motivações para trabalhar na FVB e em que núcleo se encaixa, para contato@expedicaovillasboas.com.br, com o assunto “Voluntário FVB”.

O voluntário que cumprir satisfatoriamente com seus horários e responsabilidades receberá, semestralmente, um certificado de voluntário da Fundação VILLAS-BÔAS, com as ações realizadas e o período dedicado ao trabalho voluntário na Força Tarefa Nacional.
Fundação Villas-Bôas, seu coração batendo na Amazônia.