A Escola de Comunicação do site Comunique-se oferece Curso online Mensuração de resultados nas redes sociais, no dia 03/5/2012, quinta-feira, das 9h às 12h ( Horário de Brasília). Valor: R$ 120. | ||
Programa • Avaliar estratégias alinhadas às metas de performance. • Conhecer os resultados do desempenho das ações executadas. • Quantificar e qualificar operações no ambiente digital. • Gerar valor no relacionamento com o cliente interno e externo. Conteúdo • A importância da mensuração de resultados como fator de geração de oportunidades. • O uso da mensuração de dados como ferramenta estratégica na reversão de pontos críticos na comunicação. • As ferramentas de mensuração gratuitas e pagas. • Cases de sucesso. A quem se destina • Gestores de redes sociais no ambiente corporativo. • Gestores de redes sociais em veículos de comunicação. • Fornecedores de serviços de gestão e mensuração de redes sociais. • Estudantes da área de Comunicação Social e demais interessados no potencial das redes sociais. Professora Thais Souza. Jornalista com especialização em Comunicação Corporativa pela Universidade de Salvador (Unifacs) e em Estratégias de marketing digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atualmente é analista em Mídias Sociais na CDN Comunicação Corporativa, contribuindo em projetos de empresas como Odebrecht Realizações. Já atendeu clientes como o GBarbosa. |