Jornalista lança livro multimídia em inglês e espanhol



livromultimidiaO livro multimídia escrito pelo jornalista Eduardo Sona ganhou espaço na galeria do iTunes com versões em inglês e espanhol. A obra intitulada Guia do Mochileiro 40tao apresenta Veneza traz relatos sobre Veneza de uma maneira interativa e ilustrada com vídeos, fotos, links, mapas interativos e sons.


De acordo com o jornalista, que já passou pelas redações da Eldorado FM, Transamérica e Jornal da Tarde, a produção das versões em espanhol e em inglês já estava prevista no projeto, mas teve que ser antecipada para aproveitar a divulgação espontânea que a versão em português conseguiu no iTunes. "Pelo histórico dos downloads, percebi que havia uma oportunidade interessante de ampliar a divulgação desse projeto em outros países", explica Eduardo Sona.


O internauta pode baixar o livro gratuitamente por meio de qualquer uma das 32 lojas iTunes espalhadas pelo mundo. A versão em espanhol recebeu o nome de La Guia Del Mochilero Cuarentón presenta Venecia e pode ser acessado pelo link. Já a versão em inglês teve que ter seu título adaptado para Middle Aged Backpacker's guide presents Venice e pode ser baixado pelo link.


Via C-SE.