![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAX_mGpBFfez5XJOSetZhDC9Y4Btp-djF4OxA_Wurm-gp91x4ayZS6bUZX1Dzh8KLsstWY-EqefR7I-_7RRjmDnUJe0wkPGakFo7_ak2AMNK-Ge3OXS0DyVpBj4A5cu75JebribwQ7TQ/s400/facejour.jpg)
Vários sites americanos estão publicando rumores de que o Facebook tem planos para adicionar um departamento de notícias à sua equipe. No ano passado, Vadim Lavrusik, do Mashable, e Andrew Noyes, do Congress Daily, foram contratados pela rede social e agora, Dan Fletcher, jornalista do Bloomberg, foi a mais nova aquisição. Isso aumentou as especulações sobre uma área de notícias na rede social.
Fletcher seria responsável por selecionar e postar notícias relacionadas à rede social e produtos - algo parecido com o que existe no LinkedIn, com o LinkedIn Today. Na rede social profissional, artigos e notícias relacionados a carreira, gestão e tecnologia são pinçados dos principais sites americanos todos os dias. Caso o Facebook aça algo nos mesmos moldes, podemos esperar uma corrida de veículos online e blogs, disputando uma vaga de parceiro da rede de Zuckerberg.
Fonte: Olhar Digital