Inscrições para curso de verão da Intercom terminam hoje


Encerram-se hoje, dia 31 de dezembro, as inscrições para o curso de verão da Intercom “Preparação e reciclagem de professores universitários”. As aulas com a professora Liana Gottlieb acontecem em São Paulo na Intercom – Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2050), entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2012, em turno integral, das 9 às 13h e das 14h30 às 18h30.

Os objetivos gerais são elaborar corretamente um Planejamento de Disciplina de Curso de Graduação, desde a formulação dos seus objetivos, a escolha dos conteúdos e dos métodos e técnicas para atingi-los, até a elaboração de instrumentos de avaliação do aproveitamento e do nível de satisfação dos alunos; e reconhecer a sua filosofia e política da educação e escolher em que abordagem educacional exercerá a docência.

A atividade tem como público-alvo Mestres, Mestrandos, Doutores, Doutorandos, Jornalistas, Publicitários e Relações Públicas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos@intercom.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelos telefones: (11) 3892-7558 – 3892 - 7557, com Jovina Fonseca , ou aqui.