| Objetivos • Introduzir o conceito de blog corporativo; • Mostrar o papel da ferramenta como instrumento de comunicação ativa; • Preparar profissionais que possam comandar projetos de blogs dentro de corporações;
Conteúdo • O que são blogs? Para que e para quem servem? • Por que minha empresa precisa de um blog? • Conteúdo: o fator chave para ganhar e fidelizar clientes; • Relacionamento: a venda além da simples venda; • Gerenciamento de crises x liberdade de expressão; • Cases de sucesso e de insucesso; • Blog do CEO; • O blog na comunicação interna;
A quem se destina Profissionais de Comunicação Social, Vendas e Recursos Humanos; executivos das áreas de Comunicação Corporativa, Vendas, Marketing e Recursos Humanos; empresários de pequeno, médio e grande porte; estudantes de Comunicação.
Professor Luiz Belatto é jornalista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing e Vendas pela Faculdade Anhanguera de Jundiaí. Como profissional de comunicação, tem experiência em empresas dos segmentos alimentício, farmacêutico, de mídia e eletrônico, atuando principalmente em projetos digitais e de comunicação integrada. Também ministrou aulas de Marketing Digital em cursos de curta duração.
Serviço Curso online: “Blogs corporativos: do entendimento à mensuração de resultados” Data: 26/10/2011, das 19 às 22 horas Inscrição: R$ 120,00 Como se inscrever: acesse www.escoladecomunicacao.com.br Mais informações pelo telefone (11)3897-0855 Comunique-se Educação Corporativa
|
|