Blogs corporativos: do entendimento à mensuração de resultados




Objetivos
• Introduzir o conceito de blog corporativo;
• Mostrar o papel da ferramenta como instrumento de comunicação ativa;
• Preparar profissionais que possam comandar projetos de blogs dentro de corporações;

Conteúdo
• O que são blogs? Para que e para quem servem?
• Por que minha empresa precisa de um blog?
• Conteúdo: o fator chave para ganhar e fidelizar clientes;
• Relacionamento: a venda além da simples venda;
• Gerenciamento de crises x liberdade de expressão;
• Cases de sucesso e de insucesso;
• Blog do CEO;
• O blog na comunicação interna;

A quem se destina
Profissionais de Comunicação Social, Vendas e Recursos Humanos; executivos das áreas de Comunicação Corporativa, Vendas, Marketing e Recursos Humanos; empresários de pequeno, médio e grande porte; estudantes de Comunicação.


Professor
Luiz Belatto é jornalista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing e Vendas pela Faculdade Anhanguera de Jundiaí. Como profissional de comunicação, tem experiência em empresas dos segmentos alimentício, farmacêutico, de mídia e eletrônico, atuando principalmente em projetos digitais e de comunicação integrada. Também ministrou aulas de Marketing Digital em cursos de curta duração.

Serviço
Curso online: “Blogs corporativos: do entendimento à mensuração de resultados”
Data: 26/10/2011, das 19 às 22 horas
Inscrição: R$ 120,00
Como se inscrever: acesse 
www.escoladecomunicacao.com.br
Mais informações pelo telefone             (11)3897-0855      
Comunique-se Educação Corporativa