XIV Motorcycle do Araguaia começa na semana que vem


O Motorcycle do Araguaia está de volta. Em sua 14º edição, o evento reunirá, de 22 a 26 de junho, no Porto do Baé - ponto turístico do município de Barra do Garças -, motociclistas e pedestres de todo o País, com shows musicais, apresentações, moto passeatas, concursos, stands expositores, entre outras atividades.

O Encontro, já consagrado como um dos maiores do Vale do Araguaia, é destinado a motociclistas com motos acima de 400 cilindradas. A entrada é franca. Neste ano, para maior segurança dos participantes, está proibido “dar zerinho” ou fazer manobras perigosas dentro do circuito. A emoção ficará mesmo por conta do show inédito do grupo Alto Giro – manobras radicais com motos – todos os dias, durante a noite, na Arena do Porto. O espetáculo é seguido pelos shows de diversas bandas da região.
.
Este ano o conhecido concurso Garota Motorcycle também está de cara nova. Premiações inéditas aguardam as candidatas, que devem se inscrever presencialmente no dia 20 de junho, em horário comercial, na agência de turismo Aventur, localizada na Rua ministro Joao Alberto, 12, sala 1 (fone: 3401-3629), no centro de Barra do Garças.

A entrada do evento é em frente ao Nippon bar – e abrange todo o porto até o Araguaia Park Hotel.

Leia também: Temporada de praia de Aragarças promete superar expectativas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Júnior FocAia