XIV Motorcycle do Araguaia agita feriadão em Barra do Garças




por Ananda Cristie - Assessoria de Imprensa FocAia


Na quarta, 22, o show inédito da equipe paulista Alto Giro abriu o XIV Motorcycle do Araguaia com manobras radicais. O resto da noite foi embalado pelas bandas locais Charlote e Madame Rubi.

Ontem, 23, a animação aumentou com a chegada de mais moto clubes à cidade. A atração principal da noite ficou por conta do concurso Garota Motorcycle. Sete candidatas pré-selecionadas realizaram desfile de abertura apresentando roupas de marcas consagradas como Check, Gatabakana e Pura Mania da loja Glamurama. Em seguida desfilaram para os jurados e público caracterizadas ao estilo Motorcycle.

Computados os votos, Jackeline foi a candidata que mais se destacou em quesitos como simpatia, criatividade, atitude e postura na passarela. A vencedora da competição ganhou book fotográfico profissional, um estada com acompanhante em Maceió e um kit de perfumes. Suelma ficou em segundo lugar e Indianara em terceiro. As premiações foram entregues pela equipe Alto Giro – que marcou presença também na mesa dos jurados.

A noite de quinta foi encerrada pelo show da banda Miauc’lat. As atrações continuam na noite de hoje, quando a equipe Alto Giro faz mais uma apresentação inédita e as bandas Raizers e Coadi se apresentam no palco da Arena do Porto do Baé, ponto turístico de Barra do Garças (MT). A boate oficial do evento também começa hoje.

O XIV Motorcycle do Araguaia vai até domingo, dia 26, na arena do Porto do Baé. A equipe do Focaia atuou na assessoria de comunicação do evento.

Foto da vencedora do concurso: por Ananda Cristie